30 junho, 2013

Parece que tinha razão, fui mesmo feita pra sofrer e pra ficar sozinha. Hoje de manhã recebi a notícia que temia receber. Era suposto ele vir ter comigo e em vez de vir ter comigo diz-me que não pode e que namora com a outra... Realmente não podia começar melhor o dia... Iludi-me, criei expectativas, sonhei demais... Mais uma vez fiquei na merda. E o mais engraçado é que esta semana faz um ano que o outro me deixou. Coincidências? Não acredito em coincidências. Depois de ele me dizer que namorava com a outra disse-lhe o que sentia por ele, já não tinha nada a perder. Porquê que isto só me acontece a mim? Será que devo mesmo desistir e mentalizar-me que devo ficar sozinha? Fartei desta merda toda, mas desta vez não vou deprimir o verão todo por causa dum gajo. Por muito que custe, vou seguir em frente sem olhar pra trás...

1 comentário:

Anónimo disse...

tu não estás sozinha! cátia*